21 de março de 2015

Sapatilha de Poa da Vegano Shoes




     Já fazia um tempo, desde que descobri essa marca, através dá loja Trilha Vegana, que estava namorando os produtos deles. Tem sapatilha, sapato social masculino, aquele tênis especial pra caminhadas e trilhas, coturno, que logo vou ter um, tênis mais casual e canecas . 

    Essa linda sapatilha de Poa foi a primeira coisa que escolhi ao chegar no Cada Qual Colaborativa, onde fica a lojinha da Trilha Vegana
     
     Pra quem não conhece ainda, é o espaço de uma loja, com varias mini vitrines/expositores com diversos produtos e marcas. Desde roupas e acessórios até decorações pra casa e presentinho. Adoro essas colaborativas, e acho um ótimo jeito de novas marcas se firmarem.



     Essa sapatilha é maravilhosa! Custou apenas R$59,90, que na minha opinião é um preço acessível, justo e o mais barato que se encontra de sapatilhas num geral. E essa ainda tem uma vantagem: Ser vegana! Elá é super macia e fofinha por dentro. 

     Eu tenho pés um pouco complicados e sensíveis de mais, então muito sapato pra mim é terrível de usar. Dei uma boa volta com ela, e realmente não incomodou, a ponto de eu chegar em casa e ainda ficar com ela uns 10min. (geralmente a primeira coisa que faço é tirar o sapato, que me dá um alivio, já que 90% dos sapatos me machucam). Acho que a forma dela é bem certinha, 36 não apertou nem ficou largo.


Resumidamente: É como colocar uma nuvem nos pés!



Segue umas fotinhos pra vocês se apaixonarem também 







"Oi gente, meu nome é Baunilha"
 
   Detalhe legal! A etiqueta da marca vem com sementinhas de plantas comestíveis, pra estimular a fazer uma hortinha em casa, consumir mais verdinhos e orgânicos

Sementes de Alface pra mim!



Curtam a pagina no Facebook da Trilha Vegana e conheçam o site da Vegano Shoes

E mais umas fotinhos pra deixar o dia feliz :)
 





Beijos e Go Vegan!

aqui

9 comentários:

  1. Que sapatilha linda!! Amei <3
    Que cachorrinha fofa!! <3
    Amei seu cantinho, um amor <3 Já estou seguindo!!

    Te convido a conhecer o meu cantinho : http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3 Te espero lá, hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né Beatriz? Vou dar uma passadinha no seu siim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a dica, a sapatilha é linda s a proposta de atuação da marca tb. Beijos


    Renata Arruda
    www.feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Renata. Dá pra ser na moda e ético ao mesmo tempo :)

      Excluir
  3. Amei seu blog! <3
    Eu também tenho essa sapatilha e é uma das minhas preferidas.
    Obs: não sei o que é mais fofo, a sua cachorrinha ou o nome Baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Nossa adoro seu blog também hehe. Baunilha é uma fofa, adotamos ela final do ano passado. E infelizmente ela também adorou a sapatilha, se saio de casa e deixo a sapatilha pelo chão ela pega e leva pra caminha dela, ainda bem que não entraga!
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oi Luísa,
    Que coisinha mais linda, qual o endereço da loja?
    Um beijo pra vc e pra Baunilha!

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel! Tudo bem?
    Comprei na Cada Qual Cooperativa, Rua Augusta, 2171, Jardins São Paulo - SP
    Caso você não seja de São Paulo, pode comprar pelo site da marca http://www.veganoshoes.com.br/

    Eu achei que a forma é bem certinha. Comprei a sapatilha 36 e comprei um tênis, que logo sai resenha sobre, mas resolvi pegar tamanho 37, pois como uso meia, acho que fica mais confortável.

    Um beijo! Baunilha manda Lambeijos pra você! :)

    ResponderExcluir