13 de abril de 2015

Feira Vegana de Outono: Uma Espiadela


     A Feira Vegana de Outono aconteceu nesse ultimo sábado e domingo, dias 11 e 12 de Abril, foi a minha primeira feira vegana!! E eu adorei e vou mostrar e falar um pouco das coisas legais que vi por lá.

     Era uma feira super misturada: Tinha comida, cosméticos, produtos de limpeza, roupas, acessórios, lindos cães pra adoção, que precisei resistir firmemente, pra não levar um irmão pra Baunilha, oficinas e palestras.. Eu não bati foto das coisas que fiz por lá, acabei de concentrando tanto nas novidades que esqueci de sacar una foto. 


     Um dos primeiros stands que eu passei, foi da família super querida do Trilha Vegana. Conversei um pouco com eles, pois nos conhecíamos apenas pela internet, por causa de alguns produtos que comprei deles, como a minha linda sapatilha de bolinhas, que inclusive usei para ir na feira. Continua sendo super confortável pra ficar uma tarde todinha em pé.

     Eles carinhosamente me deram de presente essa linda caneca de bolinha (combina com a sapatilha!) Adorei muito o presente! Acho que por eu ser tímida, não expressei o quanto amei o presente, até por que canecas são uma das minhas paixões (tenho uma coleçãozinha)

     Obrigada Trilha Vegana!


     O segundo stand que eu passei foi o da Surya Brasil, que são produtos de higiene e beleza veganos e orgânicos. Eles estavam com uma promoção que, a cada 3 produtos adquiridos, você ganhava uma máscara facial de argila. Comprei o shampoo e condicionador de Morango e Buriti e uma mascara capilar de Canela e Cupuaçu.




     Com essa compra ganhei a mascara facial de argila e 2 necessaires com saches de sabonete liquido masculino, shampoo e condicionador para mulher e mais um de shampoo e condicionador de Amla, Garana e Melão. Deve ter um cheirinho ótimo!


     Comprei esse sabonete de Argila Branca com Erva-Doce da Travesseirinhos. Ele tem um leve cheiro bem natural da erva, e inclusive, no fundo da barra, dá pra ver os pedacinhos das sementes de erva-doce.

     Esse stand também tinha aqueles travesseiros com ervas, como camomila, hortelã, lavanda. Um cheirinho muito delicioso e delicado, pois é feito com as folhas secas, e não com extratos artificiais. Eu tinha um quando era pequena e adorava. É super relaxante.


     Finalmente meu próprio desodorante de cristal mineral, comprei no stand da Orgãnicos da Bel. Esse cristal inibe naturalmente a proliferação de bactérias, que são responsáveis pelo cheiro forte em lugares como axilas e pés. Ele em média, dura 1 ano, sendo usado todos os dias. Mas esse calculo é feito para pessoas que usam 1 pote de desodorante por mês, os meus duram uns 3 meses, então esse desodorante vai durar pra sempre!


     Na feira também comi um Kibe de forno com tofu defumado com molho de ervas e limão, um sanduíche de hambúrguer de beterraba que tinha passado por Heike energético. Não entendo muito sobre, mas o sanduíche estava delicioso!
     No final tomei um cappuccino cremoso com leite de aveia do CajuCaju. Fechou com chave de ouro, afinal eu amo café!

     Se não deu pra ir nessa feira, não fique triste, tem muitas por vir esse ano ainda, é só ficar de olho nos grupos veganos e na minha Página do Facebook

     Sobre os produtos que comprei e ganhei, vou começar a usar, e futuramente irei fazer postagem falando sobre cada um, o que eu achei e resultados :)

Beijos e Go Vegan nessa linda Segunda-Feira!

5 comentários:

  1. Muito legal a sua compra! Morro de inveja de quem mora em São Paulo! <3 Tem sempre eventos veganos e essa é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas legais.
    Não conhecia essa máscara de argila da Surya. Fico aguardando a resenha dela! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo mascara de argila, logo já faço uma resenha. Beijos!

      Excluir
    2. Eu amo mascara de argila, logo já faço uma resenha. Beijos!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa com o desodorante. Ele não obstrui , deve ser muito mais saudável. Estou louca pra saber se funciona bem. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar meu desodorante comum terminar pra começar a usar o novo. E quando já tiver um certo tempo de uso, eu faço uma postagem sobre ele.

      Beijos

      Excluir