12 de maio de 2015

Removedor de Esmaltes da Impala


     Essa postagem vai deixar muita gente feliz, pois já vi em muitos grupos veganos do facebook, pessoas que deixaram de pintar as unhas por desconhecer removedores de esmalte que fossem veganos (empresa que não realize testes e nem tenha ingredientes de origem animal).

     Eu não costumo pintar minha unha com frequência, mas a ultima vez que pensei nisso, vi que minha acetona estava no fim, e precisaria de uma nova. Foi por isso que resolvi descobrir se existia opções. A principio muita gente falou que não conhecia nenhuma marca vegana. Pra minha felicidade, descobri que a Impala, que a principio era só esmaltes, ampliou bastante sua linha, e agora conta com removedores entre outras coisas.

     Segue a responta do SAC sobre os produtos da linha mãos e pés.

Bom dia Sra. Luísa,

Inicialmente gostaríamos de agradecer seu contato.

Em atenção à sua mensagem, informamos que o Laboratório Avamiller de Cosméticos, detentora da marca IMPALA, hoje pertencente ao grupo empresarial Mundial SA, nunca em seus 40 anos de existência, realizou pesquisas com animais de quaisquer espécies. Esclarecemos que os nossos produtos são submetidos a estudos que avaliam a segurança dos produtos cosméticos em voluntários (pesquisa clinica em humanos), dentro dos padrões éticos e de qualidade, conforme estabelecido nas resoluções/legislações sanitárias vigentes. Contudo, alguns produtos da nossa linha  podem apresentar ingredientes de origem animal, como os esmaltes da Coleção Color Force e a Base Recuperadora que possuí Queratina em suas formulações.

A consciência ambiental sempre foi uma característica de nossos profissionais e da direção da companhia.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos através do nosso DDG 0800-541-25-95.


Atenciosamente,

Raquel Rosa
Atendimento ao Cliente
Mundial SA e Impala Cosméticos
0800 541 2595 / 51 3432 5418

     Então se você sempre gostou de pintar as unhas, vai poder continuar sem culpa!

     Espero que essa resenha ajude bastante. Vou tentar descobrir também sobre as outras linhas dentro da Impala, quem sabe teremos mais opções veganas.

     Beijos e Go Vegan!


   
     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário