18 de maio de 2015

Trivial Pizzaria - Brócolis, Catupisoy e Alho


     No último final de semana, me dei ao direito de ficar com preguiça e pedir uma pizza. Já fazia um tempo que eu não pedia, e não estava tendo sorte em encontrar uma pizzaria boa, rápida e que tivesse opções veganas em São Paulo. 
     Essa indicação vi em um dos grupos sobre veganismo que eu participo no Facebook, e achei que parecia interessante. Não é uma pizzaria vegana, mas eles tem 12 sabores veganos no cardápio, o que eu achei muito legal, pois já estava certo que eu iria pedir uma pizza sem queijo (e pagar o valor do queijo, igual), o que nem sempre é bom, dependendo da pizzaria.



     Esta é uma foto do cardápio vegano no site deles. No "Home" do site aparece mais 3 novos sabores que são:

"Frango" - frango de soja, milho, ervilha, azeitonas picadas e catupisoy.
"Bacon" - Bacon de soja, alface americano, tomate cereja e vigarela (eu não sei se é a mesma coisa que vegarela, mas acredito que sim)
"Doce de Leite" - Maçã, doce de leite de soja e canela (hummmmm)


     O sabor que eu pedi foi o Brócolis, que estava muuuito bom! Eu adoro alho, e a massa era muito gostosa. Também veio junto com a pizza um aperitivo feito de massa de pizza, azeite e "Lemon peppar", que é um tempero bem gostoso.
     Um fato que também gostei muito, foi quão rápida a entrega aconteceu. Já estava achando que, como na maioria das pizzarias, eu iria esperar pelo menos 1 hora. Mas para minha feliz surpresa, em menos de 30 min. o motoboy já tocou a campainha! 




     Acompanhando com um vinho sim, porque fica per-fei-to! Recomendo muito esse sabor!

     Cardápio vegano aqui

     Alguém já conhecia a pizzaria? Que outro sabor me recomendam provar? 

     Muitos beijos e go veeegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário