6 de agosto de 2015

ChocoSoy Mais! Chocolate com wafer crocante!


     Virar vegano pode ser muito bom. Você se sente mais liberto das grandes empresas, passa a ter um consumo mais consciente, não gasta compulsivamente (tirando quando vai em feira vegana, que dá vontade de comprar tudo!). 

     Entretanto, tem algumas coisas que sentimos falta, e buscamos possíveis substitutos. Pra quem amava o tradicional chocolate BIS, que não é vegano nem de ingrediente e nem de empresa, esse ChcocoSoy Mais vai ser muito bem aceito. O sabor dele é muito bom! 
     Eu nunca fui fã de BIS na verdade, e as barras de Chocolate da ChocoSoy até quebram o galho, mas não são super saborosas. Agora essa mistura de chcocolate e wafer ficou muito boa! Crocante e doce na medida certa.


     Paguei 5 reais na embalagem com 10 unidades, eles são um pouco maiores que o BIS. O que gostei bastante é que esses pacotinhos selados individuais são ótimos pra levar na bolsa ou mochila pra quando dá uma fome fora de casa.



     Na foto ele ficou um pouco "suado" pois guardei na geladeira. Não recomendo fazer isso, deixou o chocolate meio esbranquiçado.

     Essa é minha recomendação de doce vegano da semana!

     Beijos e Go Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário