30 de agosto de 2015

Feira Gastronômica Vegana na Virada Sustentável - 2015

Eu comendo cachorro quente do CajuCaju, muito bom!

     Esse final de semana, dias 29 e 30 de Agosto está acontecendo a Virada Sustentável, com vários eventos ocorrendo por toda cidade de São Paulo. Ontem consegui dar uma conferida rápida em dois deles. 
     O primeiro, no Largo da Batata, que infelizmente cheguei no final e muita coisa já tinha acabado, foi a Feira Gastronômica Vegana. Deu pra dar uma boa olhada, ouvir musica ao vivo, comer uns quitutes veganos e comprar pasta de dente da Contente, que é super difícil encontrar, e uma das poucas opções veganas que temos no mercado brasileiro. 


      E hoje ainda tem! Então se tá de tédio em casa, corre pra lá, aproveita que tá um dia lindo de sol, com passarinhos cantando Dá pra aproveitar o ar livre numa boa, levar seu pet, ração pra doar ou até adotar um novo amigo! Do lado da estação de metrô Faria Lima.

Cachorro quente vegano do CajuCaju  (já tinha acabado todas as outras opções!!)
Teppan vegano, feito na hora.
Estoque de pasta de dente que comprei do grupo Veddas

     Esse outro evento que eu fui, chamado FAMQ, tinha musica ao vivo, comida (com opções veganas, como bolo, acarajé, hamburgueres) e cultura afro. O evento também luta por transformar um terreno enorme, cheio de arvores e que tem uma fonte de água mineral natural, que atualmente é privado, em um parque aberto para toda a comunidade. Esse evento também continua hoje no domingo, com programações legais pra crianças que vai até as 18h. Uma boa ideia pra quem está procurando uma opção diferente. Fica pertinho do metrô Butatã.


     E hoje estou pensando em dar uma passadinha em um outro evento, o VERDINOVA, que também faz parte da Virada Sustentável.

     Hoje, dia 30 vai até as 18h. no Istituto Europeo di Design, Rua Maranhão, 617, bora lá!

     Essa postagem foi só pra contar as novidades e dar idéias de programações legais pro final de semana. Beijos! Go Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário