23 de setembro de 2015

Brigadeiro de Café da Vegandeiro


     Já faz um tempo em que eu fui almoçar no restaurante Vegetariano Cereal Brasil, muito bom a propósito, e com opções veganas. É um restaurante de buffet que abre de segunda a sexta para o horário de almoço na Vila Madalena. Não bati foto do meu prato, mas lembro de ter pego salada, um acarajé vegano, feijão e arroz, e provavelmente mais alguma coisa, afinal a comida lá é tão boa!


     Na hora de pagar eu vi que tinha brigadeiro da Vegandeiro pra vender, que já tinha visto outras vezes, mas nunca tinha comprado. É um brigadeiro de tamanho padrão, tipo de festa. No restaurante lembro que paguei R$3,50 pela unidade, mas isso pode variar de acordo com o lugar que vende. Escolhi o sabor café, afinal depois do almoço, um cafézinho sempre vai bem!



     O brigadeiro tem aquele sabor de quando é feito com o leite condensado de soja, eu gosto bastante, tem quem não curta muito. Pra quem não provou, eu recomendo! O gostinho de café vinha mais no fim, hummmm, eu amo café!. Não era demasiadamente doce e os confeitos eram de boa qualidade, daqueles que derretem na boca. Honestamente eu gostei muito.

     Sobre o preço eu não posso dizer se acho caro ou barato, pois como já falei, varia de acordo com quem vende. Porém, sabendo que é uma alternativa ao brigadeiro comum, e feito de forma bem artesanal, acho que o preço é justo sim. Achei uma ótima opção, e vi através da na página oficial do facebook que eles tem outros sabores bem diferentes, como capim cidreira (esse eu iria gostar de provar!) e que aceitam encomendas. Pra festinhas de aniversário ou dar de presente é uma ideia legal e diferente!

    
     Alguém ai já tinha provado esse ou algum outro brigadeiro vegano que recomenda?

Pagina oficial no Facebook do Vegandeiro

Página oficial no Facebook do Cereal Brasil
Restaurante Cereal Brasil - R. Rodesia, 242 - Pinheiros


É isso por hoje! Beijos! Boa semana! E GOOO Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário